Incerto…

Não sei explicar, este jeito louco de te amar
É só você chegar, que me falta o ar..
As borboleta em meu estomago, parece não cansar de bailar…
Eu sei que uma hora ou outra, vou acabar de endoidar…
Mas se for por você, vai valer a pena tentar…
Já procurei inúmeras formas para disfarçar..
Você me conhece bem, e sei que vai notar
E meu mundo vai desmoronar..
Mas será que vai gostar…
Fico parecendo adolescente ao se apaixonar…
Enquanto isso vou me deixando, te amando e te admirando……Imagem

Deixe um comentário

