Nota

Meu amor queria apenas lhe dizer tudo o que sinto ao lhe ver..

Queria ser forte para nos dois, e simplesmente deixar os erros pra depois..

Queria ser seu escudo quando as lutas nos cercar..

Queria ser seu refugio quando este mundo te magoar…

Queria ser seu ar quando as dores surgir e ficar difícil de respirar.

Queria ser seu acompanhante nas noites de luar..

Queria ser seu, apenas seu para nunca deixar de te amar.

Imagem

13 comentários sobre “

  1. “Já haviam se passado alguns anos.
    Quando a vi, ela estava linda como no primeiro dia que a vi, seus olhos brilhavam.
    Já não havia muito do que se dizer,olhei em seus olhos e falei:
    Eu ainda te amo, e se você ficar, prometo não existir lugar mais seguro que do meu lado. ”
    By Júnior

    1. Hahaha obrigada, você sempre é um amor, mas sobre as palavras é algo inevitável pois a inspiração é algo que não podemos administrar, mas eu administrei meu medo, de faltarem as palavras e comecei a escrever.
      Bjos!

  2. Tudo lindo o que você escreve, é um dom que você tem…
    Preciso colocar meus “medos” em ordem,acho que é isso…
    Mas vou ficar aqui atento a tudo que você escreve. 🙂
    Bjuss

Deixe um comentário

