Você..

Vou te contar das lindas formas que encontrei para te falar…
Pensei, não vou dizer que sou apaixonada por seu olhar…
Vai parecer que não tenho criatividade ao te cantar…
Mas resolvi mesmo me declarar e não vai adiantar eu gaguejar..
Fiz uma listinha caso me falte a coragens ou simplesmente as palavras ao me pronunciar..
Não me canso de repetir, pois não quero de nada esquecer, ainda mais se você algo me indagar..
Hoo céus me perguntei sou um rato, ou uma mulher ta vou parar logo de enrolar…
Olha se eu ficar vermelha e começar a tudo misturar promete que vai me ajudar…
mas sem mais demorar vou parar de embromar…
Vamos logo então começar a te contar o porque é tão fácil te amar..
Gosto tanto quando triste, você tenta de todas as formas me alegrar..
Da sua forma especial de me corrigir ou ate brigar..
Do seu olhar de mal e dos desdém ao brincar…
De quanto prende o riso só para minha atenção chamar..
É difícil, de tudo me lembrar, pois por você é tão fácil se apaixonar…
Você foi chegando, se apresentando e hoje só faz me encantar…
Queria ser sua, te fazer sonhar…
Digo estou perdidamente, perdida( riso) mas sempre vou te amar…
Meu amigo você vai deixar?…
Esse conto pode se eternizar…

2 comentários sobre “Você..

  1. Meus parabéns Simone, gostei da declaração, homem de sorte este que ti inspirou tanto assim, e não seja uma rata se declare a ele para que os próximos poemas seja de felicidade por estarem junto um do outro

Deixe um comentário

