Inúmeras são as razões para te evitar.
Eu tenho que te amar quando você faz de tudo para te odiar.
Quando ouço seu aproximar sinto uma grande força a me sufocar.
Irritantemente é complicado explicar.
Onde estava você, quando desse mundo devia me guardar.
Onde estava teus abraços, quando eu via o mundo desmoronar.
Onde estava tu, quando devia me incentivar e me apoiar.
Onde estava a figura de quem devia simplesmente me amar.
Onde estavas não sei, mas não me julgue se eu so sei te evitar.
Hoje já é tarde para um recomeçar.
Não posso muito falar pois meu coração esta a sangrar.
Me falta as palavras, me falta forças e não sei explicar.
As emoções me transbordam se tornam como uma tempestade em alto mar.
Penso apenas quando isso tudo vai deixar de machucar…
Culpa minha? Sua? quem sabe mas ha danos que se tornam difíceis de curar.

4 comentários sobre “

Deixe um comentário

