A espera..

Escolhe esperar não importa o que vão achar,
Eu posso me arrepender, e chegar a chorar,
Vai doer mas não me permito mais me machucar,
Pode demorar mas vou persistir em te esperar…

As horas se torna minha eterna tortura, vive a me angustiar
O coração se aperta, ja fui tão longe não posso parar
Vou deixar a porta aberta apenas esperando você chegar,
Não se preocupe demore o tempo que precisar,

Mas que ao chegar me faça apaixonar..
Que a alegria seja infinita e sem limites para acabar,
Que seu abraço seja o consolo da alma que escolheu te esperar,
Que as desilusões sejam apenas rabiscos e delas nem venham me lembrar,
Que acima de tudo eu saiba que valeu cada minuto te aguardar,
Venha se achegue, e me ensine o que realmente é amar.

3 comentários sobre “A espera..

Deixe um comentário

