Vamos dar uma voltinha!!

Venha sem mais demora pois o tempo voa..
Quero te apresentar o meu mundo, para dele você venha participar..
Vou te mostrar quando deves ficar.
E em tempos de TPM é melhor se refugiar..

Verás que existes dias diversos, de chuva à arco-iris.
Em dias de tempestades me abrace forte e não me deixe só.
Quando alegria chegar não se acomode venha logo se ajuntar.
Tribulações, o que são? Se contigo eu estar.

Livres serás mas te darei milhões de motivos para ficar
Meus dias era tristes e solitários, contigo vi isso tudo mudar..
As emoções criarão asas, formas gosto e foram em ti abrigar,
Acredito ser difícil me separar…

Não posso felicidade eterna te dar
Mas esforçarei ao máximo para ela não faltar.
Não posso te impedir de chorar..
Mas  terás em meus abraços um lugar para consolar..
Não posso te proibir de em alguns momentos me odiar,
Mas te darei tanto amor que disso nem ira se lembrar.
Não posso sozinha te amar…
Mas você pode exatamente o meu mundo completar.

Um comentário sobre “Vamos dar uma voltinha!!

Deixe um comentário

