Parabéns!!!

É difícil expressar em palavra o sentimento que guardo de você,
Nossa amizade nunca foi só maravilhas mas elas nós ajudou a crescer,
Sei que não entendemos os agir de Deus, mas agradeço por te conhecer,
São poucos os anos de amizade mas nem por isso deixa de ser uma irmandade,
Meus dias são especiais pois sei que eles sempre poderei contar contigo,
Seja em um abraço, um puxão de orelha ou qualquer outra função de amigo.
As vezes não sou tão clara, mas hoje quero te dar os mais sinceros votos de felicidade…
E agradecer profundamente por nossa amizade^^
Parabéns Dassinha!!!!!!!!
Te love rs.

2 comentários sobre “Parabéns!!!

  1. Obrigada, minha amiga-irmã!
    Agradeço a Deus por me dar o privilégio de ser rodeada de pessoas tão especiais.
    Te amo demais! Você é única e tem um lugar super especial na minha vida
    E você foi sim a primeira a me dar os parabéns e a me emocionar com essa homenagem LINDA.
    Te amo! Obrigada por tudo que fez e faz por mim!

Deixe um comentário

