Hoje eu acordei com uma imensa, intensa vontade de fugir…
Sair sem direção, sem rumo, querendo apenas de partir…
Não faço a minima ideia para onde ir..
Que o meu instinto me faça ate amanha ainda existir…

Só não quero estar aqui quando a realidade tomar conta de mim,
Quando temos um sentimento as coisas não são tão simples assim,
Poderia tentar te explicar mas acredito que não me entenderia, enfim.
Lembra não sou boa com palavras te entediaria e isso seria ruim…

Estou enlouquecendo, meus pensamentos me tormenta a alma,
Tentei de tudo, busquei os mais profundos sentimentos mas não consegui ficar calma,
Eu me afastei de tudo, e todos, pensei que ficaria livre do trauma…

Vivo por viver, não querendo mais enlouquecer…
O tempo corre como um raio que machuca tanto meu ser,
O que me vale o poder, quando me falta coragem para dizer…
Meu pequeno mundo colore, com você seria simplesmente perfeito para se viver,

Se meus sonhos  só da você, acho que to vivendo sonhando,
Não existe em um minuto sequer que eu pense em nós, acho que estou amando,
Mas como nos sonhos, essa é uma estoria impulsivamente impossível e isso esta me matando,
Eu te amo, com todas as forças, e não da mais  para ficar negando.

Racionalmente não deveria, mas existe razão para paixão.
Ame, como nunca permitiu ao seu coração.
Prefiro morrer do que o teu amor mendigar
Hoje eu sei, que posso viver de sonhar,
Apenas me abrace e diga que nada ira mudar,
Eu conviver com o sentimento não correspondido mas nunca se você me abandonar
Listo mil motivos para não querer te perder além da forma louca que tenho de te amar.

Deixe um comentário

