Sem você.

Desci ao poço, vi escuridão me fiz em plena solidão,
Queria sangrar, para tirar tudo que restou de você, ilusão…
Noites em claros de lutas constante, onde não teria ganhador,
Tentativas fracassadas de enganar o amor usando a dor,
Como mudar o destino que o coração traçou,
Posso distrair a mente, mas no fundo a alma sabe que nada mudou.

Não sei explicar mas você tornou parte vital em mim,
Insanamente digo não poderei amar outro em seu lugar, triste fim,
Sei que não me entende, ou algum dia ira sentir…
Saber que não é reciproco chega a alma ferir,
Minhas palavras não serão suficiente para mostrar o meu querer,
Talvez nunca as venha ler, compreender ou responder,
Mas se meu coração pulsa é por desejar um dia contigo viver.

2 comentários sobre “Sem você.

Deixe um comentário

