As vezes eu esqueço que em relação a você e eu é apenas minha ilusão,
É difícil te ver tão lindo assim e não esquecer o logico e cair em eterna confusão,
Se eu me iludo não é por querer mas é por ti querer tanto assim,
Eu juro não é apenas paixão é amor eterno pra mim,

Posso te evitar e ate enganar o olhar,
Mas juro vai ser um minuto ate o coração te achar,
Teu olhar é como meu sol que me irradia e me faz flutuar,
Tua boca me facina me leva teus beijos desejar,
Tua voz faz meu corpo irradiar,
E o coração esse parece uma escola de samba so faz festejar,
Queria entender o porque de não me amar, como eu te amo tanto assim….

Deixe um comentário

