Por você!!

Lembro da primeira vez que nós falamos, eu frágil, coração sangrando pensando em desistir.
Mesmo distante se fez presente, ausentando a dor longas conversas, me intimando a agir,
Lembro dos dias angustiantes, perplexos dias tristes sem fim.
Mas você não media esforços para me mostrar um mundo diferente, me dando motivos para sorrir.

Lembro que tive medo, frio na solidão, que fingir sorrir quando meu ser sangrava,
Mas tola não existe jeito de esconder algo de você, adivinho talvez?! mas isso não importava,
Lembro que as noites demoravam para chegar, a ansiedade tomava conta de mim pois eu te esperava,
Mas as vezes você simplesmente não vinha, e eu não entendia mas isso muito me abalava.

Lembro que era uma divisão de segredos, alegrias, dores mas nunca falamos sobre se apaixonar,
Mas eu crescia te ouvindo, suas experiencias, seus paradigmas, seus temores era uma forma de me  ensinar,
Lembro perfeitamente quando me perdi em seu sorriso, tentei loucamente evitar,
Mas me pegava vendo incansavelmente suas fotos, perdia no tempo em te admirar,

Lembranças são tantas, de varias formas e sentimentos diversos, inspiração para sonhar,
Mas sonhos infundados, talvez nunca realizados, desejos reprimidos, não quero te afastar,
Lembro que de suas palavras ao julgar o que eu sentia, só me fizeram chorar,
Mas me diz, como evitar os sentimentos da alma, se meu coração escolheu você para amar.

8 comentários sobre “Por você!!

  1. “Por várias vezes ouvir dizer que saudade não tem tamanho… Longe, acabei descobrindo que ela é do tamanho de uma lágrima.”
    Parabéns pelo site, está cada vez melhor.
    Bjs 😘

Deixe um comentário

