Vida.

Por mais este dia quero viver intensamente,
Que cada gota de vida seja vivenciada irreverentemente,
Talvez meu pequeno momento  de insanidade,
Viver sem ter medo da realidade,
Pensei ter o controle repentino do que era inconstante,
Queria prever para não sofrer, mas isso é obstante da verdade.

A vida é nossa montanha russa, com seus altos e baixos,
Grandes feridas talvez movida por grandes sentimentos,
Consolo ou não, apenas queria que meus abraços não acabacem no vão,
Não quero compaixão, emoção talvez me comoveria uma inteira paixão,

Tantos querendo ser de alguém mas nunca foram seu próprios donos,
De tantos se deixarem ou esconderem ficaram em seu mundo de abandonos,
Palavras ditas ao alento, faladas por falar e se firmaram em sentimentos vazios,
Tanto calor demostrado de corações frios ate mesmo congelados,

Não quero mais viver por viver sem realmente me envolver,
Não quero mais sorrir por sorrir sem realmente ter motivos para fluir,
Não quero mais amar por amar sem por completo me entregar.

4 comentários sobre “Vida.

  1. Linda! às últimas estrofes lembraram um pirata chamado Cap. Jack Sparrow quando ele esteve a beira do precipício e soltou sua pérola: “Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!” rsrs

Deixe um comentário

