Será Adeus…

Era a hora de se dizer Adeus,
Arrancar o que já não são meus,
Procurei loucamente por palavras, mas elas fugiram,
Seria fácil ? Do nada as pistas surgiram…
Lembra…( Zeca Baleiro)

“Mas ontem, Eu recebi um Telegrama,  Era você de Aracaju, Ou do Alabama Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama, que tanto te ama!…”

Não, Não seria fácil esquecer o que esta escrito nas estrelas,
No emaranhado do destino sei que ainda existe chances singelas,
Me disse de tantas formas que sou complicada,
Mas complicado era seu jeito misterioso,me deixava obcecada.
Hoje você novos planos, sentimentos e uma nova estrada,
Eu tenho lembranças boas, um vazio e maquiagem borrada.
Sei que termina aqui, o amor de um dia que durara uma década.
E por um instante jurei que era verdadeiramente amada…

 

2 comentários sobre “Será Adeus…

Deixe um comentário

