Esperar..

Não se incomode vou esperar,
Sei que o que sentes, vai o seu medo superar,
Vou preparar a nossa musica preferida,
Vamos dançar na chuva, e cantar pra ti querida.

Gritar aos quatro ventos você é a minha boboca,
Somos Romeu e Julieta, quem sabe você o coco da minha cocada, o_O’
Como explicar esta magia que nos uni, podemos ate evitar,
Mesmo se trilharmos caminhos diferentes sempre algo vai faltar.

Ouvir dizer que verdadeiros amores duram segundos,
Mas eu doaria a vida toda apenas, para ter estes momentos tão profundos,
Não usamos razões apenas deliciosa paixão,
Afinal eu voava quilômetros ao seu lado, sem sair do chão.

Mas não se incomode, escolhi te esperar,
Toda imensidão da minha vida se resume ao seu olhar,
Não, Não se incomode, vale a pena esperar,
Eu renunciaria a minha vida para poder lhe amar.
Não se incomode, eu vou esperar,
Só não demore, a vida voa,e é melhor amar que viver a lamentar.

 

P.s ( Ao som de Fiest..)

4 comentários sobre “Esperar..

Deixe um comentário

