Eu e você.

Se eu não gritar para o mundo o que sinto, me perdoe,
Posso parecer forte, mas sou mais frágil que podes imaginar,
Estou mais confusa que o normal, tomada por medos, inseguranças,
Não é todo dia que um furacão de sentimentos bate a sua porta e diz Oi,

Somos tão  iguais como o vinho e a agua, depois das dez sou a parte com álcool,
Estou perdidamente embriagada por seus risos descontrolados,
Estar com você é com um carro desgovernado, assustador mas empolgante,
Quando penso que o conheço, que sei dos teus atos mais me equivocada estou,

Normal nunca foi o que nos atraiu,
Sentimento incalculável ou seria indescritível,
Somente os loucos entenderia, é algo admirável,
Contigo o tempo voa, e sou apenas eu,
Você pode imaginar a demência que é voar sem tirar os pés do chão..
Não conseguiria resumir o que somos, mas sei que vai além de paixão.

4 comentários sobre “Eu e você.

  1. Somos diferente porque existe a necessidade de um completar o outro.
    mais em meio ao beijo em sua boca, no toque ao seu corpo, é tudo uma coisa que é o desejo em se perde na loucura do outro

      1. Eu faço os dois, e sou bem feliz no que faço. ^^…
        A diferença que as vezes pensamos viver por completo, e estar em algo real, mas a realidade esta bem longe. E ao invés de ter sonhos se tem pesadelos ou sonhos sem significado algum, que nos faz perder a boa noite de sono. E isso meu caro, eu não tenho, tenho consciência de todos os meus atos, erros e ingenuidade, pq as vezes vemos amor onde não tem, e se acredita em palavras que são apenas farsas, pq há pessoas que não medem as consequências apenas veem os objetivos. Como dizem “Os Fins justifica os meios” não importando quão machucado saia alguém. Por fim eu digo que Escrevo por paixão, Reflito da minha forma, Vivo da forma que me trás paz e sonho porque ele me conduzira as Vitorias do amanha.
        Ressalto que esta é a minha forma de ver, e respeito sua forma de expressar.
        E mais uma vez obrigada por compartilhar Diego mesmo, né!?

Deixe um comentário

