Você.

Antes de meus olhos te notarem meu coração já o escolhia,
Tão instantâneo e profundo foi nosso primeiro olhar,
Meu coração destruído e a ultima coisa que queria era pensar em amar,
Mas vai entender a alma, foi inevitável quando vi já estava suspirar,

Teus olhos tem um jeito único de dizer que sou especial,
Quando sorri meu mundo literalmente flutua,
Ao teu lado me sinto viva, me sinto leve, apaixonada?
Teu perfume meche profundamente com meus sentidos,
Somos uma combinação talvez perigosa, porque ao teu lado não a limite.

Se tivesse que escolher:
Uma beleza seu sorriso,
um lugar seria seus braços,
Uma morada seu coração,
Um AMOR exoticamente infinitamente seria você.

 

Deixe um comentário

