Em frangalho.

De coração partido escrevo,
Em cacos se tornou,
Quando fraca foi e tudo mudou,
Fugir seria a solução, na qual não me salvou.

Perdi o direito de amar,
Quando te fiz chorar, e a dor divide,
Tantas noite em claro, com saudades
Até que ponto vamos por medo?

Matei a esperança do amor,
Confesso que depois de você,
Foram apenas situações,
Mas nada se tornou detalhes para lembrar.

Vi o sentido de amar se esvair
Quando escolhi partir,
Me iludi ser o melhor pra nós,
Mas o preço pago até hoje.

Tentei te esquecer, apagar tua lembranças,
Em outros braços, que me fizesse sofrer,
Pois não me via merecedora de ti.
Hoje colho o fracasso e os frangalhos.

Espero que me perdoe e mais ainda,
Que possa me amar algum dia,
Nunca vou merece-lo mas esperarei,
Sem você o amor não tem sentido só caos.


Deixe um comentário